quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dois carros são incendiados em três dias

Dois carros incendiados foram encontrados por policiais, em três dias, em Laguna. Os casos aparentemente não têm ligação. Um deles foi queima de arquivo. Trata-se de um Fiat Uno usado por criminosos em recente tentativa de furto a caixa eletrônico, na cidade de Gravatal. O outro, um Fusca, foi alvo de vandalismo cometido por menores.

Terça-feira à tarde, a Polícia Militar foi acionada na praia do Gi, por conta de um fusca ano 75 que pegava fogo. O carro estava no fim da beira-mar, na estrada de chão, em direção à Praia do Sol. No instante em que os policiais militares chegaram ao local, quatro adolescentes, com idades entre 13 e 17 anos, abandonavam o Fusca. Todos foram conduzidos à delegacia, onde foi feito o boletim de ocorrência por incêndio e formação de quadrilha. Um dos menores já tinha tem passagens, por homicídio doloso na Cidade de Anita, onde eles residem. Segundo o delegado Flávio Costa Gorla, de Laguna, tudo indica ter sido um ato de vandalismo dos rapazes, já que um era proprietário do carro.

Veículo foi usado por quadrilha de furtos a caixas eletrônicos
Um carro furtado em Criciúma, no último dia 15, foi encontrado incendiado em Laguna, no último domingo. O Fiat Uno preto placas MIY-4149 estava abandonado no bairro Barbacena. Para o delegado Flávio Costa Gorla, não há dúvidas de que é o mesmo veículo usado no último dia 17, em uma tentativa de furto à agência do Banco do Brasil de Gravatal, quando os bandidos arrombaram o caixa eletrônico com um maçarico. Eles queimaram o dinheiro com o equipamento e nada levaram. O delegado acredita em queima de arquivo.
Notisul

Nenhum comentário: