segunda-feira, 4 de julho de 2011

Pelo menos 4 carros são alvejados

A ousadia dos criminosos está cada vez mais assustadora. Sábado, por volta das 20h40min, pelo menos três carros foram alvejados na Rua Floresta, na Área Verde, em Tubarão. Ninguém ficou ferido. Existem indícios de que o criminoso utilizou uma metralhadora.
Uma caminhonete L200 recebeu pelo menos oito tiros. Nela, estava um casal, ambos com 40 anos, que cruzava a área para voltar para casa. O outro veículo foi um Fiesta preto, ocupado por um casal, levou dois tiros. O terceiro carro foi um Ford Ka, atingido por uma bala. Um homem conduzia o veículo.

Ainda existe a possibilidade de que outros veículos tenham sido alvejados. Uma mulher chegou a ligar para a delegacia para relatar a ocorrência, mas não oficializou a queixa.
Os veículos serão levados para o Instituto Geral de Perícias (IGP) para realização da perícia e contagem dos tiros. Os projéteis deverão ser identificados nos próximos dias.

Existe a possibilidade de que o homem que efetuou os disparos esteja envolvido com a tentativa de invasão ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, no início do mês passado. Na instituição estava internado, sob escolta de policiais militares, um homem de 29 anos acusado de assaltar e sequestrar a empresária Eluza Silva Gonçalves. Ele foi baleado e preso após resistir a um cerco realizado pelos policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão.

Jovem é baleado na cabeça
Um jovem de 18 anos foi alvejado ontem, por volta das 17h30min, no bairro Fábio Silva, em Tubarão. Ele estava próximo a um mercado da rua Marechal Deodoro, quando um sujeito aproximou-se e efetuou o disparo.
O rapaz correu e foi ajudado por populares, que o levaram ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. Os bombeiros deslocaram-se ao local para atendê-lo, mas ele não foi encontrado. O tiro atingiu a cabeça, mas o ferimento foi superficial, pegou de raspão. A Polícia Militar já tem a identidade do suspeito.
Notisul

Nenhum comentário: