quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Alienígenas abduzem veículo e abandonam no centro de Tubarão

Um veículo de marca, modelo e ano desconhecido, apareceu estranhamente em local inadequado, no Centro de Tubarão. Segundo informações do proprietário, (que está ainda muito abalado com o ocorrido), ele estava no conforto de seu lar assistindo o maior clássico do futebol brasileiro- Vasco contra flamengo, quando inexplicavelmente surgiram extraterrestres em sua frente. “Eles eram azuis, balbuciou o homem, apontando para o céu azul com a mão trêmula.”

Logo após o aparecimento dos alienígenas, o homem foi enfeitiçado pelos extraterrenos e mergulhou nos mares profundos do transe. Quando recuperou os sentidos, estava dentro do seu veículo na área central da cidade azul.

“Eu fiquei bobo com isso! Eu e meu carro fomos abduzidos para o centro de Tubarão. Naquele dia eu havia enchido o tanque do veiculo até a borda, mas quando tentei dar partida no motor do carro para sair daquela situação constrangedora, não pegou. Olhei para trás e vi quatro extraterrestres alimentavam-se da gasolina. Eles tomaram todo o combustível de canudinho.” Disse ele, debulhado em lágrimas e com o intestino frouxo.

Segundo informações de uma amiga de infância, há tempos o cidadão vem sofrendo delírios com coisas azuis.

“Ele cisma com o céu porque é azul, com o mar porque é azul, e odeia o cantor Roberto Carlos; porque se veste de azul. Depois que ele viu o filme dos Smurfs em 3D, nunca mais foi o mesmo. Talvez isso seja resquício de uma perda na infância, quando ele tinha um casal de periquitos azuis. Numa triste tarde de verão a fêmea da ave fugiu da gaiola; e ele nunca mais quis saber de periquita. Depois de tantas desilusões na vida ele começou a fazer as coisas e não se lembrar de nada. Fica sempre Jogando a responsabilidade de seus erros em quem não tem nada haver com a coisa. Agora vem com essa estória de que os extraterrestres o abduziram de sua casa e o lançaram dentro do veículo no centro de Tubarão. É muito triste porque ele sempre foi um menino bom. Lembro com saudade do tempo que ele era criança, eu sempre trocava suas fraldinhas, de quinze em quinze minutos.” Concluiu a velha amiga.

O caso está sendo investigado pela NASA, e diversas universidades dos Estados Unidos e da Europa, disponibilizaram seus cientistas para tentar desvendar o mistério. O cineasta Steven Spielberg, já manifestou o interesse em escrever um roteiro de um segundo filme ET, baseado nos fatos ocorridos em Tubarão. 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS E ESCLARECEDORAS. O fato relatado ocorreu no dia 27/05/2001 (mas só veio à tona agora) e o jogo citado em questão, foi à final do campeonato carioca daquele ano. O flamengo ganhou a partida 3X1 com um gol de falta do craque Petkovic, aos 43 minutos do segundo tempo, fazendo do Vasco da gama vice-campeão carioca.

Dias depois do fato ocorrido em Tubarão, um dos alienígenas envolvido no caso foi encontrado morto no sul da Rússia. Cientistas locais afirmaram que ele morreu em decorrência de ter bebido combustível adulterado.

“Esta é uma obra de ficção, (exceto pela vitória do flamengo) qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações terá sido mera coincidência”.


2 comentários:

W.Medeiros disse...

Cara que nada a ver um blog com o nome de transito de Tubarao colocar um besteirol deste.

Nao faço a minima ídeia do que seja ou de quem vc possa estar falando, mas nao acho que este espaço aqui seja pertinente a isso.

Se vc tem problema com alguém, vá direto ao assunto, procure a pessoa diretamente e conversse, resolva o problema e mantenha no blog o foco, atualizando nós tubaronenses sobre como anda nosso transito.

Deixo como sugestao vc colocar opcoes de rotas entre o centro e os diversos bairros, seria bem importante para evitar congestionamento em algumas áreas.

É isso ai!
Deus o abençoe!

Anônimo disse...

assino em baixo
Qual quer um pode fala isso