terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ladrão é pego no flagra em residência

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante, domingo à noite, no instante que tentava furtar uma residência, no bairro Oficinas, em Tubarão, perto do Clube 1º de Maio. A ação do ladrão ocorreu por volta das 23 horas, quando não havia ninguém na casa.

Moradores da localidade pararam uma viatura da Guarda Municipal (GM), que fazia rondas nas proximidades, para contar que viram o homem entrar no pátio. Os guardas municipais verificaram que o bandido arrancou a grade de ferro da janela dos fundos, local por onde passou.

O relato dos vizinhos também dá conta de que um outro homem o aguardava, mas que, ao ver a viatura chegar, deve ter fugido. Ao ser abordado no interior da residência, o bandido não reagiu e foi levado à Central de Plantão Policial (CPP). O homem possuía diversas passagens na polícia pela prática do mesmo crime. Ele está no Presídio Regional.

A tendência é que na temporada de verão aumentem ainda mais os furtos a residências na cidade, porque neste período grande parte das pessoas passa as férias nas praias. A Polícia Militar orienta a população que redobre os cuidados. Reforçar grades que apresentam desgaste, instalar sistemas de alarme e de vigilância são algumas dicas.

Notisul

Nenhum comentário: