segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Prefeitura de Tubarão vai leiloar 54 veículos

A prefeitura de Tubarão vai leiloar 54 veículos, que pertencem à frota municipal, mas que não estão mais em condições de uso.
O leilão acontece no próximo dia 13 de dezembro, a partir das 09 horas, no pátio da garagem da Prefeitura Municipal de Tubarão, na rua Januário Alves Garcia, nº 520.
O lote será oferecido pelo leiloeiro oficial, Tarcísio Coutinho e é composto por caminhões, motocicletas, retroescavadeiras e veículos diversos.
Os bens serão arrematados pelo maior lance oferecido à vista, respeitado o preço mínimo de venda estipulado pra cada lote, sendo que, o pagamento total deverá ser efetuado no ato da arrematação.
Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, exceto os servidores da prefeitura de Tubarão, que ficam expressamente proibidos de participar, conforme a lei 8.666/93.
O secretário de Gestão Municipal, Estêner Soratto da Silva Júnior explica que o leilão é mais uma etapa rumo à modernização da frota municipal. “Estamos organizando toda a frota, inclusive com adoção de sistema de controle de combustível e manutenção”, ressalta.
O montante a ser arrecadado não foi estipulado pelo leiloeiro, mas Soratto adianta que os recursos obtidos no leilão serão investidos na compra de veículos leves.
Grande parte dos bens já está no pátio da garagem da Prefeitura Municipal, onde poderá ser vistoriado, no horário das 13 às 19 horas e no dia 13 de dezembro, durante o horário do Leilão.
Clique no link abaixo e acesse o edital completo e o lote com descrição dos bens.

Fonte: Decom/Tubarão


Nenhum comentário: