domingo, 23 de dezembro de 2012

BR101: Três pessoas morrem em acidente em Tubarão

Uma colisão frontal entre dois veículos resultou na morte de três pessoas. Outras duas foram levadas ao hospital com lesões graves. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Tubarão, o acidente foi registrado no KM 331,1 da BR-101, em Tubarão, próximo do Motel Champagne, e ocorreu por volta das 22 horas deste sábado.Natural de Tubarão, Chedes Paz, de 41 anos, motorista do carro VW Golf com placas também de Tubarão, faleceu no local...
A passageira do Golf, de 32 anos, natural de Tubarão, foi levada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição com lesões graves.
O condutor do automóvel Ford Eco Sport, com placas de Capivari de Baixo, Rogério Rodrigues da Luz, de 36 anos, natural de Capivari de Baixo, também veio a óbito no local. Uma passageira do Eco Sport,Aline de Faveri, de 30 anos, natural de Capivari de Baixo, foi a terceira vítima fatal do acidente.Outra passageira do Eco Sport, de 27 anos, natural de Capivari de Baixo, também teve lesões graves e foi levada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. A terceira passageira do Eco Sport é uma menina de quatro anos. Ela não teve nenhum ferimento porque, segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão, estava na cadeirinha.
Fonte:Engeplus

Nenhum comentário: